Secretaria de Infra, trabalhando em cada canto da Cidade

A secretaria de Infraestrutura, desde os primeiros dias da gestão, vem dando uma atenção especial para limpeza do município . Uma das primeiras medidas do Secretário Rogério Macêdo foi convocar uma reunião com todos os responsáveis pela limpeza das vias públicas e cobrar mais empenho, com o objetivo de que Piritiba possa permanentemente ser citada como uma das cidades mais limpas da região. O Prefeito Samuel Santana no intuito de motivar, ainda mais, os agentes de limpeza pública, prometeu que, ao fim de cada mês, premiará o Gari que mais tiver se destacado nos trabalhos da limpeza municipal.

Outros serviços vem sendo realizado pela Secretaria de Infra, como consertos de calçamentos em várias ruas e reparos nas redes de esgosto em muitos pontos. E para antigos problemas, como era o caso do bairro da Baixinha, uma nova rede de esgoto está sendo construída, atendendo a uma antiga revindicação dos moradores da localidade.
Diversos outros serviços vem sendo executados
pela Secretaria de Infra, sempre visando uma melhor qualidade de vida, para população Piritibana.