AÇÃO CONTRA A DENGUE, REALIZADA NO POVOADO DO SUMARÉ

Ontem, demos mais um passo importante na luta contra a dengue! A Secretaria de Saúde, juntamente com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Infraestrutura, uniram forças em uma mobilização na Escola João Paulo, no povoado do Sumaré.
Realizamos uma palestra informativa para alertar a população sobre o crescente número de casos de dengue. Em seguida, saímos em uma caminhada pelas ruas do Sumaré, culminando na praça, onde distribuímos piadas para os moradores colocarem nos reservatórios de água. Essas piadas ajudarão a eliminar os focos de dengue naturalmente.
A Prefeitura Municipal de Piritiba está empenhada em proteger nossa população contra a dengue. Não mediremos esforços para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Juntos, vamos vencer essa batalha!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.