Prefeito

Samuel Santana
PREFEITO MUNICIPAL

Endereço: Rua Francisco Horácio Sampaio, s/n
Telefones:  3628-2153
Horários de atendimento: Segunda a Sexta | 08:00h às 12:00h – 14:00h às 17:00h
E-mail: gabinete@piritiba.ba.gov.br

Biografia do Prefeito Municipal

É com grande honra que apresentamos a trajetória do atual prefeito de Piritiba, Samuel Santana, cujo compromisso e dedicação à nossa amada cidade têm sido exemplares. Desde seus primeiros passos como um jovem atencioso e cheio de energia, Samuel cultivou um espírito de serviço à comunidade que o guiou ao longo de sua notável jornada.

Samuel sempre esteve imerso na rica tapeçaria da nossa cultura e nos valores que sustentam nossa comunidade. Através de suas travessuras, brincadeiras de argolinha e cavalgadas pelas ruas de Piritiba, ele já demonstrava sua natureza simples, popular e generosa, conquistando a estima de todos que o rodeavam.

Sua trajetória não foi apenas marcada pela juventude inspiradora, mas também pelo compromisso inabalável em tudo que empreendeu. Seu casamento com a Dra. Tirza Gomes reflete a parceria e apoio que sustentam sua busca incessante pelo progresso de Piritiba. Ele é pai de cinco filhos, uma dádiva que amplia sua motivação para servir à nossa comunidade.

A vontade de servir à cidade que tanto ama levou Samuel a almejar a posição de prefeito. Sua jornada, repleta de desafios e superações, culminou em um apoio inestimável de sua família, amigos e do povo piritibano, que o elegeram como o prefeito mais jovem da história do município. Essa conquista é um testemunho do poder transformador da paixão, dedicação e determinação.

Assumindo o cargo, Samuel Santana demonstrou uma liderança vigorosa, direcionando seus esforços para obras e ações que beneficiam a todos os cantos de Piritiba. Seu compromisso com o bem-estar da população se tornou visível através de uma abordagem abrangente e inclusiva.

Após quatro anos de intensa dedicação, a história de Samuel tomou um novo rumo ao enfrentar a campanha para a reeleição. Com respeito e responsabilidade como fundamentos, ele conquistou um feito notável ao ser o primeiro PREFEITO REELEITO DE PIRITIBA, refletindo a confiança e o desejo do povo por continuidade e progresso.

A administração de Samuel Santana é uma inspiração para todos nós, evidenciando que o sonho e a realização podem andar lado a lado com trabalho árduo e integridade. Sua liderança é uma luz orientadora para o futuro promissor que Piritiba está destinada a trilhar. Com gratidão, orgulho e respeito, continuamos a apoiar seu compromisso com o desenvolvimento e prosperidade de nossa querida cidade.