Reparos em trechos da estrada que liga Piritiba a Areia Branca

Moradores da comunidade de Areia Branca juntamente com o Vereador Nivaldo Padre solicitaram ao Prefeito Samuel Santana, alguns reparos em trechos da estrada que liga Piritiba a Areia Branca. O Prefeito, imediatamente acionou a Secretaria de Infraestrutura, solicitando que os pedidos dos moradores fossem atendidos.
A Secretaria de Infra não perdeu tempo, partiu com seus equipamentos e máquinas e, os reparos na estrada, foram realizados prontamente, atendendo as solicitações dos moradores de Areia Branca.
Pequenas ações, mas de grande importância para uma comunidade, que tem suas revindicações atendidas de imediato pelo Gestor, que demonstra mais uma vez, que sempre será um grande parceiro a serviço do seu povo.