PREFEITURA DE PIRITIBA REALIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

A Prefeitura Municipal de Piritiba vem realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas vicinais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e apoiando os produtores e trabalhadores rurais.

Na última semana, após um bom volume de chuvas, os trabalhos se concentraram nas estradas dos Povoados do Sumaré, Andaraí e Maniçoba, onde é intensa a movimentação de veículos. O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos além da limpeza das laterais para o escoamento das águas.

“Estamos sempre atentos e trabalhando para proporcionar estradas em boas condições de tráfego para motos, carros de passeio, ambulâncias, ônibus escolares, veículos de tração animal etc…” Salientou o Prefeito Samuel Santana.