Pequenas ações, grande importância para quem revindica.

O Governo Nosso Povo, Nossa força, mais uma vez realiza ações a pedido da população. Pequenas ações, porém de uma importância grandiosa para os moradores que as reivindicam. São, na verdade, problemas antigos que, agora, graças à determinação e vontade da gestão municipal, estão sendo resolvidos.

Na rua Altino Moura (rua do pilão), calçamentos foram recuperados de imediato pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. No bairro Alto do Cruzeiro, os moradores solicitaram a recuperação de grades que há tempos estavam danificadas, e mais uma vez o Prefeito Samuel atende à solicitação dos moradores, acionando uma equipe da Infra para resolver o problema. Na Mistura de cima, o problema era uma rede de esgoto que necessitava de reparos e, novamente, a equipe da Infra se empenhou e trouxe satisfação aos moradores. No bairro Aymoré, está sendo resolvido um antigo problema de alguns moradores que, há muito tempo, cobravam providências em relação a um esgoto que corria “a céu aberto”. A secretaria da infra fez uma inspeção no local e a rua receberá uma pequena rede de esgoto.
Para o Prefeito Samuel Santana não importa que a solicitação seja dos moradores de uma grande avenida, praças, ou ruas da periferia da cidade. Dentro das possibilidades da Gestão, sempre haverá uma equipe do Governo Nosso Povo, Nossa Força, com a mesma vontade e entusiasmo atendendo os pedidos da população.
Pequenas ações, de uma importância extraordinária, principalmente para aqueles que são beneficiados. E tudo isso faz uma grande diferença.