GOVERNO NOSSO POVO, NOSSA FORÇA PRESENTE EM CADA CANTO DA CIDADE.

Sec. Infraestrutura | Prefeitura Municipal de Piritiba

A rua Lauro de Freitas (próxima ao Centro Cultural, depois de muito tempo totalmente esquecida, recebe da Gestão Municipal a tão esperada reforma, para alegria dos moradores que há muitos anos esperavam por esta intervenção.
O Prefeito Samuel Santana vem se destacando, principalmente, por sua sensibilidade, generosidade e acima de tudo por seu olhar diferenciado para com o seu povo.
A rua Lauro de Freitas é mais um exemplo deste olhar diferenciado e, nesta análise da Gestão, não podemos esquecer do Bairro da Baixinha onde seus moradores, também aguardaram por muitos e muitos anos a realização de um sonho antigo, a pavimentação de suas ruas; Hoje, graças à atenção do Prefeito Samuel Santana, este sonho se tornou realidade.
Outras localidades que sofriam com o esquecimento já estão com projetos engatilhados, e os desejos dos seus moradores também serão realizados, como é o caso do Bairro da Lavanderia, Populares Velha, Bairro Girassol (próximo ao Cansanção) e Bairro de seu Quincas; E conforme já foi anunciado, projetos de pavimentação destas localidades serão realizados em breve.
Por todos estes fatos, podemos afirmar com muita convicção o quanto o Governo Nosso Povo, Nossa Força promove uma Gestão diferenciada, sempre em sintonia com as aspirações do seu povo, ficando cada vez mais claro que, de fato, a sua maior obra é cuidar da sua gente.
O Prefeito Samuel Santana vem cumprindo à risca este compromisso, em busca constante, de uma melhor qualidade de vida para cada um dos seus munícipes.