Estrada do Cantinho totalmente recuperada.

Reunião na Comunidade do Cantinho

O Prefeito Samuel Santana, neste sábado (05/05), visitou a comunidade do Cantinho, com o objetivo de verificar, de perto, os resultados dos trabalhos realizados na recuperação da estrada que liga Piritiba ao Cantinho. O Prefeito, sempre que pode, faz questão de inspecionar pessoalmente os trabalhos realizados em cada canto e recanto do município. No caso da estrada citada, o Prefeito Samuel ficou muito satisfeito com os resultados dos trabalhos executados, em atendimento às

solicitações dos usuários no interior do município. Além da estrada do Cantinho, várias estradas passaram, e outras ainda passarão, pelo processo de recuperação, pois, a vontade do Gestor municipal é que todas estradas do município, estejam em boas condições de uso, e pra isso, não medirá esforços, através da secretária de infra para realização dos reparos necessários.
O Prefeito Samuel Santana e sua comitiva, no Cantinho, participaram de uma reunião na Associação da comunidade, onde foram discutidos vários assuntos do interesse dos moradores locais.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente, em cada canto e recanto do município, nesta árdua luta, de sempre querer proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus munícipes.