Construção de uma ponte de concreto garantirá o acesso a sede do município.

A Prefeitura Municipal de Piritiba está construindo uma ponte na saída da cidade que liga o acesso as comunidades de Novilha Morta, Lagoa da Onça, Areia Branca e Cigana, além do acesso aos municípios de Várzea do Poço e Mundo Novo. Essa obra é mais um compromisso da gestão municipal que beneficiará centenas de moradores desses locais que vivem da agricultura familiar, e irá garantir o acesso a sede do município que, por muitos anos, em épocas de chuvas, o local ficava completamente intransitável. De acordo com o gestor municipal, o objetivo dessa obra é garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores e facilitar não somente o acesso das pessoas da zona rural, mas também assegurar o escoamento da produção agrícola, fonte de renda e sustento dessas famílias de pequenos agricultores.