Comunidade de Areia Branca recebe equipe da Infra

Os moradores da comunidade de Areia Branca tem suas revindicações atendidas. Foi solicitado ao Prefeito Samuel, providências para execução de serviços preventivos, pedidos que foram prontamente atendidos pelo Prefeito.

Desde o dia 06.02.2017, uma equipe da Secretaria de Infra se encontra na comunidade de Areia Branca para realizar serviços de limpeza de bueiros e abertura de um canal para escoar água pluvial.
No caso, tanto a limpeza dos bueiros, como a abertura do canal, tem grande importância para o escoamento pluvial, ações preventivas, muito bem recebida pela comunidade de Areia Branca, já que em período de chuvas, a área, onde os serviços estão sendo executados os serviços causava muitos transtornos para os moradores.
É o Governo Piritiba, Nosso Povo, Nossa Força sempre presente ao lado dos seus munícipes, atendendo os seus anseios e, promovendo uma melhor qualidade de vida para todos.