BOLETIM COVID-19 (28/06/2020)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba em conjunto com a Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação do 4º (quarto) caso positivo de COVID-19 no município de Piritiba. Trata-se de um profissional de saúde de 30 anos de idade, que reside neste município. O diagnóstico foi confirmado através do exame molecular RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN). O profissional encontra-se em isolamento domiciliar, assintomático e em ótimo estado saúde. Em tempo, informamos que todas as providências com o intuito de conter a disseminação do vírus em nossa cidade já estão sendo tomadas, inclusive o monitoramento e a testagem de seus contactantes.

Piritiba, 28 de Junho de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde de Piritiba
Vigilância Epidemiológica de Piritiba