Administração Municipal realiza a entrega virtual da da nova Praça no Bairro das Populares.

Com o propósito de tornar o município um lugar ainda melhor para se viver, proporcionando qualidade de vida aos piritibanos, a Administração Municipal realiza, nesta quarta-feira (01/07/2020) a entrega virtual da da nova Praça no Bairro das Populares. A obra tem estrutura moderna, com pavimentação ao seu entorno, e com certeza, garantirá o bem-estar da população e servirá para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças, prática de esportes, inclusive pra idosos. Devido à pandemia do COVID-19, a entrega pelo prefeito foi realizada virtualmente, mas com certeza esse local será mais uma alternativa de lazer para as diferentes faixas etárias.