Hoje dia 05 de dezembro, foi realizado na feira livre da Sede do município uma ação, que tem como objetivo mostrar a importância da conscientização e prevenção no combate ao COVID-19.

A equipe formada por agentes de várias secretarias estiveram na feira, alertando a população sobre a importância do uso da máscara, da higienização correta, do distanciamento social entre outras medidas preventivas.

A Prefeitura Municipal de Piritiba por meio de suas secretarias tem realizado diversas ações pontuais para combater o avanço do vírus. Por isso faça você também a sua parte, use sempre máscara, evite aglomerações e só saia de casa se for realmente necessário, porque só assim podemos combater o vírus!