Público atualizado! Idosos com 65 anos ou mais são o público alvo da vacina contra Covid-19

O governo Nosso Povo, Nossa Força, segue trabalhando para proporcionar dias melhores a cada piritibano do nosso município!

Os profissionais da saúde na linha de frente no combate a Covid-19, continuam dando o seu melhor, para imunizar o máximo de pessoas possíveis, toda dedicação e empenho que resultou na ampliação do público alvo para pessoas com 65 anos.

Se você tem 65 anos ou mais, dirija-se ao PSF da Lavanderia na sede do município, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Caso possua alguma dificuldade de se locomover até o PSF, por motivo de saúde, informe ao seu agente comunitário, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

No interior do município o processo de vacinação continua de forma itinerante.

Reforçamos ainda que todos continuem seguindo as medidas de higiene e mantenha o distanciamento, juntos podemos combater a Covid-19.

Rafael Correia

ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba