Profissionais da limpeza urbana receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19

A vacinação continua a todo vapor, e agora foi a vez dos profissionais que se dedicam e doam o seu melhor, para manter a nossa cidade limpa e organizada, os profissionais responsáveis pela limpeza urbana receberam nos dias 05 e 06 de maio, a primeira dose da vacina contra Covid-19.

É importante ressaltar que além dos profissionais da limpeza urbana, outros grupos continuam sendo vacinados simultaneamente, que no momento são pessoas com 60 anos ou mais e pessoas a partir de 18 anos com comorbidades (que estão na lista de comorbidades atualizada no dia 25/04).

O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para combater a covid-19 e conta com apoio de toda população piritibana.

Rafael  Correia
ASCOM-Prefeitura Municipal de Piritiba