Prefeitura Entrega Kit de Repelentes para Gestantes.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizou no último dia 14/06 a entrega de repelentes para todas as gestantes vinculadas ao Programa Bolsa Família. Essa oferta veio diretamente do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, com o objetivo de prevenir as arboviroses, entre elas Dengue, Chikungunya e Zica. Com ênfase a esta última, por ser responsável pela ocorrência de inúmeros casos de mirocefalia e acometimento oftalmológico em recém nascidos, no Brasil. Na oportunidade, os técnicos das Secretarias de Saúde e da Assistência Social/CRAS-(Centro de Referência da Assistência Social) fizeram uma explanação sobre os direitos e deveres das gestantes, realização do acompanhamento pré-natal, e informações sobre trabalho de parto. É a Prefeitura Municipal de Piritiba sempre procurando melhorar a saúde do seu Povo!