Piritiba Inicia a Primeira Etapa de Vacinação

Um grande dia para os piritibanos na batalha contra a Covid-19, hoje dia 20 de janeiro, no Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres, a técnica de enfermagem Roseli Gonçalves de Jesus, de 38 anos, profissional que atua na linha de frente do combate ao Covid-19, foi a primeira piritibana a receber a vacina que imuniza as ações do Covid-19, além da técnica de enfermagem outros profissionais da área também receberam a primeira dose da vacina SARS COV-2.

Até o momento o município recebeu 138 doses da vacina, que foi destinado nessa primeira etapa aos profissionais da área de Saúde bem como médicos, enfermeiros, vacinadores e técnicos de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde, além destes profissionais, idosos acima de 60 anos, que estão em Instituições de Longa Permanência (ILP) também serão imunizados.

Neste ato histórico para o município estiveram presentes a Vice-Prefeita Leandra Belitardo, o Chefe de Gabinete Anilton Almeida, o Secretário de Saúde Antônio Veiga, além da Equipe de Saúde do Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres.

Rafael Correia

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Piritiba