Pessoas a partir de 18 anos com comorbidades, são o novo público alvo da vacinação contra Covid-19.

Na manhã desta terça-feira (13), a Secretária Municipal de Saúde atualizou o público alvo da vacinação contra Covid-19, para pessoas com comorbidades, é importante ressaltar que a vacinação para pessoas com 60 anos anos ou mais continua.

A atualização do público alvo da vacinação é para pessoas a partir de 18 anos com as seguintes comorbidades: Síndrome de Down, Transplantados, Imunossuprimidos e Doenças Renais Crônicas. As pessoas com comorbidades, além de apresentarem no ato da vacinação o cartão do SUS, Carteira de Vacinação e Identidade, devem também apresentar o relatório médico ou receita médica como comprovação da comorbidade.

A aplicação da primeira dose está ocorrendo no PSF da Lavanderia das 08h às 12h.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para combater a covid-19 e conta com apoio de toda população piritibana.

Rafael Correia
ASCOM- Prefeitura Municipal de Piritiba