LAVANDERIA, mais um sonho que vai se tornando realidade.

O Bairro da Lavanderia, por muito tempo, revindicou uma atenção especial. Seus moradores, após inúmeros pedidos negados e já desesperançados, perguntavam entre si, o motivo de tamanho abandono.
Entretanto, na manhã do dia 12/06, a esperança bateu com muita força na porta de cada um dos moradores; essa esperança tinha nome e sobrenome, Samuel Santana. O Prefeito, que tem como lema, cuidar do seu povo e da sua gente, acompanhado da Primeira Dama e secretária de Assistência Social, Dra Tirza, do secretário de Infraestrutura Rogério Macedo e do secretário de Esporte e Cultura Jamerson Araújo, dava início a mais uma obra, desejo maior daquele bairro: a sua pavimentação.
O cuidado do Gestor fica ainda mais evidente, quando, com muita determinação, se torna um incansável na luta para promover uma melhor qualidade de vida para cada um dos seus munícipes.
Vale lembrar que outras obras já foram realizadas e tantas outras iniciadas; a exemplo
da pavimentação da Baixinha, em fase de conclusão, e da pavimentação das Populares Velha. Assim como no bairro da Lavanderia, esses dois outros bairros também aguardavam há décadas a realização dessas obras. Esse olhar diferenciado chegou, e os moradores dessas localidades vibram com bela e sólida realidade.
O Prefeito Samuel Santana já é considerado por muitos, como uma grande realizador de sonhos, e isso é fácil de se comprovar, quando se constata o tempo que estes moradores sofriam pelo abondono e pelo esquecimento. O Prefeito, Samuel, além da obra de pavimentação, está construindo no bairro da Lavanderia três casas que serão entregues a famílias carentes do município. Além de retomar as obras da UBS, paralisada há anos.
Dessa forma, o Prefeito e sua equipe são sempre bem recebidos em cada uma destas localidades; com carinho e com um sentimento muito grande de gratidão, os moradores o abraçam.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, demonstrando que o trabalho por sua gente será sempre uma constante, por parte de um Gestor que demonstra, continuamente, que sua grande obra, sempre foi e sempre será cuidar do seu povo.