Idosos Com 87,88 e 89 Anos São Público Alvo da Vacina Contra a Covid-19.

A equipe da saúde continua trabalhando para imunizar os cidadãos piritibanos contra a Covid-19, na manhã de hoje (08), os profissionais na linha frente da vacinação, aplicaram a primeira dose da vacina nos idosos de 87, 88 e 89 anos que são acompanhados pelo Programa Saúde da Família (PSF) do bairro do Cansanção.

Os Agentes Comunitários de Saúde estão realizando também um trabalho de conscientização, que consiste em informar a necessidade de continuar seguindo todos os procedimentos de higiene e a importância da utilização da máscara.

A equipe de saúde explica aos vacinados que é necessário um intervalo de tempo entre a primeira e a segunda dose que pode ser de duas a quatro semanas, para que a vacina tenha o efeito desejado.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, segue trabalhando para combater o vírus da Covid-19 e conta com apoio de cada cidadão piritibano, use máscara, mantenha o distanciamento social, juntos podemos vencer esse vírus.

Rafael Correia
Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Piritiba