Agentes Comunitários de Saúde e Vacinadores, Imunizam Mais 45 Idosos em Piritiba

Os Agentes Comunitários de Saúde em colaboração com os Vacinadores continuam seguindo o cronograma de imunização do público prioritário, hoje dia 04 de fevereiro, eles se deslocaram para os distrito de Porto Feliz e França, além dos povoados do  Andaraí e Chapada, e na Sede do município estiveram nos Bairros do Cansanção e Lavanderia.

Foram vacinados hoje, mais 45 idosos, com a idade a partir dos 90 anos, o objetivo desta etapa é imunizar esse grupo que está mais sujeito a reações mais graves apresentadas pelo Coronavírus. Os profissionais na linha de frente da vacinação, estão seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Contamos com o apoio de toda população piritibana, nos quatro cantos do município para combater o vírus da Covid-19, continuem fazendo o uso das máscaras e mantenham o distanciamento social.

Rafael Correia
Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Piritiba