Uma grande festa para o Esporte

Abertura Futsal 2017

O ginásio de esportes ficou pequeno para abrigar centenas de torcedores, que foram acompanhar a abertura do campeonato municipal de futsal (noite de 24/03/2017). Uma verdadeira festa para o esporte piritibano! Com o ginásio lindamente reformado e um público vibrante e feliz, mais um investimento foi realizado com o intuito de fortalecer o esporte e incentivar nossa juventude à prática de atividades físicas saudáveis.

Antes da abertura oficial do campeonato de futsal, houve uma partida de basquete entre duas equipes piritibanas, reforçando o compromisso que a Gestão também terá com outras modalidades do esporte.
Logo em seguida, ao som do Hino de Piritiba, as duas equipes, Banca e Mistura, entraram em quadra sendo aplaudidas pelo público que gritava, com entusiasmo, o nome de suas equipes. Momento de muita emoção para jogadores, dirigentes e os organizadores do evento.
A solenidade de abertura do Campeonato contou com a presença do Prefeito Samuel Santana que estava acompanhado do seu Secretariado: Jamerson Araújo-Esporte e Cultura, Tirza Santana -Assistência Social, Rogério Macêdo-Infra Estrutura, Antonio José -Saúde , do Vice Prefeito Divaldo Vilela Júnior, do Presidente da Câmara Sílvio Romero e os Vereadores Thiago Saldanha e Rodrigo Amendoim.
Na sua fala, o Secretário Jam detalhe, agradeceu ao Prefeito Samuel pelo apoio ao esporte e falou da sua alegria em estar vivenciando mais um momento tão importante para o Esporte Piritibano.
O Prefeito Samuel Santana, estava muito feliz e destacou a importância do esporte ao promover a união entre todos, independente de classe social e de ter um papel fundamental, que é o de ajudar na formação de verdadeiros cidadãos. O Prefeito aproveitou o momento para anunciar a reforma da quadra no bairro do Cansanção e disse que, em sua Gestão, terá sempre um olhar diferenciado para o esporte, sendo muito aplaudido por todos. O Prefeito Samuel Santana desejou boa sorte as duas equipes, iniciando assim, oficialmente, a primeira partida do Campeonato Municipal de Futsal-Edição 2017.
O jogo entre as equipes da Banca e Mistura proporcionou momentos de muita emoções e as torcidas das duas equipes vibraram muito com as jogadas e os gols dos seus atletas….a Mistura saiu na frente do placar mas, acabou perdendo o jogo por 07 a 03 para a Banca . Um jogaço! Sendo assim, O Governo Nosso Povo, Nossa Força marca um golaço quando abraça o esporte no município e fortalece a nossa juventude.