SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA EVENTO EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

No dia 17 de outubro, a Prefeitura Municipal de Piritiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou com grande êxito o “Chá das Rosas”. O evento foi um verdadeiro sucesso e marcou uma tarde prazerosa, que uniu nossa comunidade em prol da conscientização e da saúde.
O evento contou com palestras informativas ministradas pela enfermeira Mariana e pela psicóloga Laís, ambas do nosso município. As palestras abordaram questões importantes, incluindo a técnica correta do autoexame e a importância da saúde mental.
Além disso, todos puderam se divertir com um animado aulão de zumba ao ar livre conduzido pelo professor Max, que fez todos dançarem e celebrarem a vida como nunca antes.
Recebemos a ilustre presença do nosso querido Zé Gotinha, que voltou à ativa para lembrar a todos da importância de manter as vacinas em dia, em celebração ao Dia Nacional da Vacinação.
O Horto Florestal se transformou em um mar de rosa, unindo nossa população em torno da causa do Outubro Rosa. Agradecemos à presença e ao apoio das autoridades de nosso município, incluindo O Prefeito, Samuel Santana, a Vice-prefeita, Leandra Belitardo, O Secretário de Saúde, Rafael Correia, O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jam Detalhe, a Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes, o Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo, a Secretária de Educação, Dilmara Lopes e a Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Queiroz, que foram fundamentais nessa corrente do bem, enfatizando a importância de cuidar da saúde da mulher e promovendo o conhecimento sobre o assunto.
Juntos, transformamos o Horto Florestal e nosso município em um verdadeiro mar de rosa, reforçando nossa união em prol da saúde e do bem-estar.