SECRETARIA DE SAÚDE IRÁ REALIZAR AULÃO DE ZUMBA EM ALUSÃO AO MÊS DE PREVENÇÃO AO CANCER DE MAMAA

A Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria Municipal de Saúde convida carinhosamente todas as mulheres de Piritiba para celebrar o “Chá das Rosas”.
Junte-se a nós para compartilhar uma tarde incrível em prol da saúde.
Venha de rosa e use roupas leves e confortáveis para desfrutar de uma emocionante aula de Zumba no coração da nossa cidade.
No dia 17 de outubro, terça-feira, a partir das 16h30, o Horto Florestal será o cenário perfeito para celebrarmos juntas a importância do Outubro Rosa. Um momento de união, conscientização e alegria.
Não deixe de fazer parte deste encontro especial. Chame suas amigas, familiares e vizinhas para uma tarde de energia, movimento e aprendizado.
Esperamos você com todo o carinho! Juntas, vamos colorir o Outubro de esperança e cuidado.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.