Representantes da Embasa visitam o município para debater sobre a extensão da rede de água que vai beneficiar os moradores dos povoados da Areia Branca, Cigana e Tabela.

Compromisso e dedicação com a população piritibana, na última quinta-feira (27) o prefeito Samuel Santana e o Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura Rogério Macedo, estiveram reunidos com o Fiscal de Obras da Embasa Aquiles, a gerente da embasa de Piritiba Cleise Chaves, o gerente de operações de Irecê Alisson e a técnica operacional da embasa Carolina Abreu, que foi enviada a pedido do presidente da Embasa Rogério Cedraz, para debater sobre a extensão da rede de água que vai beneficiar os moradores dos povoados da Areia Branca, Cigana e Tabela.
Após a reunião, o secretário Rogério Macedo e o representante do povoado da Cigana Nivaldo Padre acompanharam a visita técnica realizada pelos representantes da Embasa aos povoados da Areia Branca e Cigana. Na ocasião foram coletados alguns dados técnicos e ouviram as demandas dos moradores.
Governo Nosso Povo, Nossa Força, o nosso trabalho é cuidar de gente.