Prefeito participa de reunião com Desportistas

O Prefeito Samuel Santana, participou de uma reunião com os Desportistas de Piritiba. O encontro foi promovido pelo Secretário de Esporte Cultura e Lazer Jamerson Araujo, para discutir com os Desportistas, a implantação do Calendário Esportivo 2017.
Representantes de várias modalidades do Esporte, como: Futebol de campo, Futsal, Vôlei , Basquete, Karatê. jiujitsu, Kickboxing, Boxe, Corrida rústica dentre outras, se fizeram presentes no encontro.
O Prefeito Samuel Santana, enfatizou que seu Governo dará todo apoio a todos eventos esportivos que estiverem inseridos no Calendário Esportivo.
Participaram também do encontro o Presidente da Liga Desportiva de Piritiba Wilmar Lima e os Vereadores Tiago Saldanha, Pedro Ivo, Waldemir Mendes de Queiroz e Elton Barbosa.
Na oportunidade o Prefeito Samuel Santana anunciou a reforma das quadras poliesportiva do Sumaré e do bairro do Cansanção, como também a construção de campo de futebol Socyte no Centro municipal de Educação(antigo cenecista).