Pavimentação da rua Altamirando Silva no bairro do Aymoré em fase de finalização

O Prefeito Samuel Santana, a Vice Prefeita Leandra Belitardo e o Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura Rogério Macedo, estiveram visitando o andamento da pavimentação da rua Altamirando Silva. Estiveram presentes também acompanhando a visita o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Jamerson Araújo e o Chefe de Gabinete Anilton Almeida.

A obra de pavimentação da rua Altamirando Silva no bairro do Aymoré, encontra-se em sua etapa final, a rua foi beneficiada pelo Programa de Planejamento Urbano do município. Foram implantadas até o momento a rede água e de esgotamento sanitário, finalizando apenas a pavimentação que está em ritmo acelerado.

Uma gestão comprometida com a qualidade de vida da população, é assim que continua a gestão do governo Nosso Povo, Nossa Força, com trabalho sendo desenvolvido em todos os setores da administração.

Rafael Correia
Assessor de Comunicação – Prefeitura Municipal de Piritiba