O Estádio Municipal Otávio Souza Santos terá uma Obra de Implantação na área externa de acesso aos torcedores tudo sob organização da Secretaria de Esportes.

De acordo com o secretário Jam Detalhe, a melhoria inclui Implantação de Pavimentação em intertravado dando acessibilidade a arquibancada, Pavimentação de área em cimento desempolado, pavimentação do estacionamento para ambulâncias e viaturas, visando proporcionar acessibilidade para cadeirantes e melhores condições aos que utilizam o espaço, além de sanar o problema de lama em dias chuvosos.

“O objetivo é oferecer melhor estrutura e conforto ao público Piritibano apaixonado pelo esporte e que após vários anos voltará a assistir à seleção Piritibana e a participar do maior campeonato amador do mundo o Intermunicipal. O Prefeito Samuel é grande incentivador e apoiador do esporte, realiza constantemente construção de quadras poliesportivas pelo município e na oportunidade também foi pedido juntamente ao prefeito Samuel e seus deputados a ampliação das arquibancadas”, salientou o secretário de Esporte Jam Detalhe.