Mais alguns momentos memoráveis para os Piritibanos.

2047

O final de semana, ficou marcado na mente e no coração dos piritibanos, pela realização de três grandes eventos, com uma participação surpreendente do público: o IV Encontro Wheeling, o II Festival Regional de Dança e a Cavalgada tradicional, com sucesso absoluto para alegria dos piritibanos.
Nesse mesmo clima de realizações e contentamento, nesta terça feira, 19/11, no Ginásio de esportes, ocorreu mais um momento de grande festa para o esporte, com a abertura do Campeonato municipal de futsal.
O Ginásio de esportes ficou pequeno para abrigar centenas de torcedores, que literalmente invadiram o espaço para acompanhar a partida envolvendo as equipes da Banca e Redenção.
Se os torcedores vibraram com seus times, certamente vibraram ainda mais com a reforma do ginásio de esportes, que recebeu nova pintura, nas áreas interna e externa, e junto com a nova iluminação de led promoveram uma beleza à parte.
O que mais se ouvia do público era: “Parece um novo ginásio, ficou show, tá bonito demais”. Estas manifestações não eram para menos, afinal o Prefeito Samuel Santana deu carta branca ao Secretário Jamerson Araújo, que prontamente abraçou o projeto da reforma do ginásio entregando ao público, atletas e dirigentes, um espaço digno da grandeza do esporte piritibano.
O Prefeito Samuel Santana estava muito feliz com os resultados alcançados e principalmente por contribuir positivamente com atividades que incentivam o esporte, lazer e o bem estar do seu povo.