INICIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DOS DOIS LADOS DA AVENIDA TAPIRAMUNTÁ

Fomos conferir o início da tão aguardada obra de pavimentação dos dois lados da pista no distrito de Porto Feliz. Este projeto, que trará enormes benefícios para todos os moradores da região, representa um avanço significativo na infraestrutura local. A pavimentação visa eliminar os problemas causados pela poeira e pela lama, que há muito tempo afetam a qualidade de vida da comunidade.
A concretização dessa obra é resultado de uma parceria sólida entre a Prefeitura Municipal de Piritiba e o Governo do Estado. Juntos, estamos comprometidos em promover melhorias contínuas que atendam às necessidades e aspirações da nossa população. A pavimentação da pista não apenas facilitará o tráfego e a mobilidade, mas também contribuirá para a valorização da área e o bem-estar dos moradores.
Agradecemos a todos que têm colaborado para a realização deste importante projeto e reafirmamos nosso compromisso em seguir trabalhando incansavelmente por um futuro melhor para todos os habitantes de Piritiba. Esta obra é mais um passo rumo ao desenvolvimento e à qualidade de vida que todos merecem.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.