Governo Nosso Povo, Nossa Força abraça a vaqueirama.

O Governo Nosso povo, Nossa Força, em parceria com os organizadores da Cavalgada, promoveu grande festa para a vaqueirama e os amantes das cavalgadas, domingo 24/09/2017.
A cavalgada saiu do Centro Cultural com destino as ruas da cidade e depois seguiu para o povoado de Sumaré onde aconteceu uma tarde festiva.
De volta a Piritiba, a cavalgada retornou ao Centro Cultural, onde foi realizada uma grande festa, em ambiente propício pra uma noite de grande animação.
O Prefeito Samuel Santana autorizou a Secretaria de Infraestrutura a promover um reforma do Centro Cultural; Pedido este abraçado com muito entusiasmo pelo Secretário Rogério Macedo que colocou a sua equipe da Infra para dar uma nova cara a esse espaço. Com nova iluminação, novas pinturas, o espaço ficou impecável.
Durante a festa foi instalada uma iluminação especial, a pedido do Prefeito Samuel, e vários refletores jogavam focos de luz na parede do Centro Cultral. Com um resultado muito bonito, esses focos de luz cor azul (cor da gestão) deram um colorido todo especial ao prédio.
O Prefeito Samuel Santana, além de reformar todo o espaço do Centro Cultural, patrocinou todas as bandas que se apresentaram na festa da vaqueirama.
O Secretário Jam detalhes escolheu muito bem os artistas
que animaram a noitada: Adailton o ferinha, Pedro e Zé Beté, Quarto da Sofrência, Sivaney e Robson foram os nomes que estiveram presentes no evento da cavalgada.
O Prefeito Samuel Santana, amante das cavalgadas, estava muito feliz com o resultado do evento, parabenizou os organizadores da cavalgada e reafirmou que sempre será um grande parceiro da vaqueirama e de todos que gostam deste movimento da cultura popular.
Mais uma vez, o Prefeito estava lado a lado com o seu povo, este povo que ele tem um carinho e uma atenção toda especial, fazendo jus o slogan de sua Gestão:
NOSSO POVO, NOSSA FORÇA.