GOVERNO FEDERAL INVESTE MAIS DE DOIS MILHÕES EM PIRITIBA.

Gabinete | Prefeitura Municipal de Piritiba

O Prefeito Samuel Santana não escondia a sua felicidade, nesta quarta feira 24/01, quando recebeu a visita de Paulo Câmara, Secretário Nacional de Assuntos Federativos.
O Secretário Paulo Câmara, confirmou o investimento, por parte do Governo Federal, de dois milhões e quinhentos mil reais, destinados à realização de obras essenciais em diversos bairros.
O Prefeito Samuel Santana, acompanhado do Secretário Nacional de assuntos Federativos, visitou os bairros onde serão investidos os recursos.
Nestas visitas, o Prefeito também estava acompanhado de todo seu secretariado, como também, do Presidente da Câmara Vereador Silvio Romero, Vereador Thiago Saldanha, Vereador Valdionor de Jesus (Bagaceira), Vereador Rodrigo Amendoim e do Vereador Bruno Texeira. Vários Diretores de Secretarias também acompanharam as visitas.
Os bairros visitados e que serão beneficiados com as obras são: Bairro das Populares Velha, Bairro da Lavanderia, Bairro do Cansanção e o Bairro de ” Sr. Quincas”. Nestas localidades, obras de pavimentação serão executadas, como também, já está previsto a construção de uma praça no Bairro de ” Sr. Quincas”, e uma quadra poliesportiva em local ainda a ser definido.
O Prefeito Samuel Santana agradeceu a presença do Secretário Paulo Câmara e disse: ” Secretário, não vamos nos cansar de lhe agradecer por este grande presente dado a Piritiba. Quero também agradecer ao Ministro Imbassay e ao Governo Federal por este tão importante investimento no nosso município”, ressaltou o Prefeito, acresentando em seguida: “Estou muito feliz! Esses recursos irão nos permitir realizar obras aguardadas pelo os moradores destas localidades há décadas. Agora será, de fato, possível realizar seus sonhos, e como sempre tenho dito, nossa maior obra é cuidar da nossa gente, ofertando uma melhor qualidade de vida para cada um dos nossos munícipes”, comemorou o Prefeito.
O Prefeito Samuel Santana fez questão de agradecer ao piritibano Antônio Barreto que, em Brasília, promoveu o encontro do Prefeito com o Secretário Paulo Câmara, viabilizando a possibilidade desses investimentos tão significativos para o Município de Piritiba.
Os moradores das localidades visitadas, dentre em breve, irão sentir a mesma alegria vivenciada pelos moradores do Bairro da Baixinha, que já gozam dos resultados de um olhar diferenciado que o Prefeito Samuel Santana fez questão de dispensar, através do calçamento de todas as ruas da Baixinha. É o Governo Nosso Povo, Nossa Força cuidando com entusiasmo do seu povo.