FORMATURA DOS AGENTES DE SAÚDE E DOS AGENTES DE ENDEMIAS

Na última quarta-feira, testemunhamos uma noite de celebração e reconhecimento dedicada aos nossos valorosos agentes de saúde e agentes de endemias. Esses profissionais incansáveis foram fundamentais para a promoção da saúde em nosso município, enfrentando desafios com resiliência e comprometimento.
Ao receberem seus merecidos diplomas, não apenas concluem uma etapa acadêmica, mas marcam o início de uma jornada contínua em serviço à comunidade. Cada um deles representa um elo crucial na cadeia de cuidados de saúde, moldando um ambiente mais seguro para todos nós.
Que este momento inspire a todos a reconhecer a importância vital desses profissionais e a valorizar o papel significativo que desempenham em nossas vidas. Parabéns aos formandos, e que seus esforços continuem a iluminar o caminho da saúde em nossa cidade!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.