Festa para o trabalhador movimenta povoado de Cigana.

O Prefeito Samuel Santana acompanhado dos secretários municipais e vereadores, participou das comemorações do Dia do Trabalhador, no povoado de Cigana.
Nas primeiras horas da manhã, quarta feira 01/05, a comunidade de Cigana deu início às comemorações em homenagem aos trabalhadores. Na madrugada, uma alvorada ao som da Fantapi, da cidade de Tapiramutá, levou muita gente para as ruas do povoado, e a partir desde momento, várias outras atividades culturais e esportivas foram realizadas, para alegria dos moradores e visitantes. Maratona, corrida de jegue, campeonato de futebol (com a final da Copa do Trabalhador), apresentações culturais, roda o de capoeira, Celebração de Fé fizeram parte da programação festiva.
Durante a noite, os shows musicais de Pedro e convidados, Kadu Soares e Branquinho e banda agradaram o público presente.
O Prefeito Samuel parabenizou toda a comunidade da Cigana, destacando o trabalho do Vereador Nivaldo e toda comissão organizadora pela bela festa realizada.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente em cada canto e recanto do município de Piritiba.