COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR (FESTA ANOS 60)

“Na sala de aula, é que se forma um cidadão, na sala de aula, que se muda uma nação, na sala de aula, não há idade, nem cor, por isso aceite e respeite, o meu professor, batam palmas pra ele, batam palmas pra ele que ele merece”!
Vale lembrar que a função do professor não é a de transmitir informações, mas fazer com que o aluno consiga assimilar melhor as características e processos inerentes ao mundo em que vive.
Foi em gratidão aos professores da rede municipal de Piritiba que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu um momento de confraternização, de reencontros, de bate – papo, e de muita diversão. Com o tema dos anos 60.
Hoje mais que em todos os dias a eterna gratidão aos mestres que inspiram, que nos fazem repensar o nosso lugar no mundo. Por trás dessa função árdua porem gratificante, está um ser humano sempre disposto a apoiar e orientar. Palavras de gratidão serão sempre escassas para quem dá tanto de si mesmo e de forma tão constante!
A todos os mestres o nosso reconhecimento por toda dedicação, responsabilidade e contribuição para à EDUCAÇÃO PÚBLICA DE PIRITIBA, que vocês possam manter sempre viva a chama da EDUCAÇÃO…