Caminhão de Rastreamento do Câncer de Mama realizará mutirão de rastreamento entre os dias 08 e 24 de novembro em Piritiba

O governo Nosso, Nossa Força, segue comprometido com a saúde da população Piritiba!
Visando o rastreamento precoce do Câncer de Mama e o cuidado com a saúde da mulher, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o programa Saúde Sem Fronteiras, estão realizando um mutirão de Rastreamento do Câncer de Mama.
O caminhão de rastreamento está realizando os atendimentos às mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos, que foram pré-agendados pelos agentes comunitários, o mutirão foi iniciado no dia 08 de novembro e vai até o dia 24 de novembro na praça Getúlio Vargas no Teatro Municipal.
Governo Nosso Povo, Nossa Força, cuidar de gente é nosso maior compromisso!
Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba