Banho de Dignidade e Cidadania no Povoado do Cantinho!

A Prefeitura Municipal de Piritiba entra na fase de conclusão de 17 Módulos Sanitários Domiciliares Rurais no Povoado do Cantinho para famílias consideradas de baixa renda, através de recursos oriundos de emenda parlamentar e convênio celebrado com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Destaca-se que essa é a segunda etapa e, no total, serão entregues 47 Módulos Sanitários, sendo que já foram entregues 30 Módulos Sanitários Domiciliares na comunidade do Sumaré.

“Melhorar a qualidade de vida do nosso povo e erradicar a vulnerabilidade social no que diz respeito a saúde e saneamento básico das famílias Piritibanas são algumas de nossas metas”, destacou o prefeito Samuel Santana.

Com esse benefício, estas famílias poderão usufruir de um melhor Saneamento além de maior conforto em sua moradia estão sendo construídos Módulos Sanitários com alto padrão de qualidade deixando visível a alegria e satisfação no rosto dos beneficiários.