Apresentação da proposta de IMPLANTAÇÃO DE GESTÃO COMPARTILHADA em escolas do município de Piritiba.

Sec. de Educação - Prefeitura Municipal de Piritiba

O GOVERNO NOSSO POVO NOSSA FORÇA, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar, apresentou a toda comunidade piritibana a proposta de IMPLANTAÇÃO DE GESTÃO COMPARTILHADA em escolas do município de Piritiba que estão inseridas em uma área de vulnerabilidade social. Trata-se de uma nova forma de gestão que, soma aspectos importantes dos dois tipos de gestão, ampliando a ação educativa, de forma que as necessidades dos educandos, principalmente no aspecto formativo sejam atendidas.
O evento foi realizado dia 24/05/2018, no salão de festas Happy Day, e conduzido por representantes da Polícia Militar na pessoa do Major Mascarenhas, que esclareceu ao público como funciona o Sistema de Gestão Compartilhada, entre outras autoridades, além da comunidade escolar.
Na oportunidade, a plateia, formada por professores e responsáveis dos estudantes, pôde entender a nova dinâmica administrativa e pedagógica da escola e esclarecer suas dúvidas.