Alunos do cursinho Pré-Vestibular promovido pela Prefeitura de Piritiba são aprovados para a Universidade em 2019.

Em mais uma ação do bem, promovida pelo GOVERNO NOSSO POVO, NOSSA FORÇA, visando maiores oportunidades para os jovens Piritibanos, neste sábado estivemos em visita na sede da casa dos estudantes em Jacobina, onde, em parceria celebrada entre a Prefeitura Municipal de Piritiba com a UNEB/Campus Jacobina, teremos 08 (oito) estudantes de Piritiba que residirão neste espaço. Dentre os presentes, se encontravam duas mães de alunos, Sra Zenaide mãe do aluno Davi Santos do Povoado da Cigana, do Curso de Letras com Inglês na turma 2019.1 e Sra Maria Aparecida, mãe do aluno Wesley Lopes do Povoado Lagoa do Pedro, cursando o terceiro semestre de Geografia com ingresso na turma 2018.1. Se fizeram presentes também, o Prefeito Samuel, a Primeira Dama Dra Tirza e mais alguns alunos da instituição. A recepção se deu pela Secretária da UNEB, Professora Isabela Ferreira e do servidor Aniclecio que abriram as portas da residência e nos apresentaram todos os cômodos e regras da casa.
É importante destacar que toda essa mobilização se deu a partir da implantação do Cursinho Pré-Vestibular em 2018, através do Programa Universidade para Todos em parceria com a Prefeitura Municipal sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação na corresponsabilidade do nosso servidor municipal Arlênyo Fernandes que juntamente com a Professora Isabela Ferreira da UNEB, selecionou um time de Professores que certamente nos honrou muito com os resultados apresentados. Queremos aqui agradecer a cada profissional que tanto se dedicou e contribuiu para o desenvolvimento dos nossos jovens:
 Professora Cláudia Elesbão (Língua Portuguesa, Literatura e Redação);
Professora Simara Lopes (Geografia e História);
Professora Elenilde Gomes (Biologia);
Professor Fabiano Gomes (Matemática);
Professor Joerlan Santos (Química e Física);
Professora Ana Senna (Línguas Estrangeiras – Inglês e Espanhol);
Coordenador e todos os demais servidores do Polo da UAB que sediou o cursinho durante o ano letivo de 2018.
Parabenizamos também a todas unidades escolares que participaram do processo de formação dos alunos envolvidos, através do trabalho de diretores, professores e funcionários na construção dos alicerce da personalidade e do conhecimento.

A seguir, apresentamos o nosso time de campeões aprovados para a Universidade em 2019!!!

Thiago Santana – ABI Geografia (UFBA). Forma de Ingresso: SiSU
Luana Costa – História – (UNEB) – Forma de Ingresso: Vestibular.
Saullo Rios – Arquitetura e Urbanismo – (UNIFACS) e Medicina Veterinária (UFOB). Forma de Ingresso: SiSU e ProUni.
Virgínia Santos – Letras – (UNEB) – Forma de Ingresso: Vestibular.
Andrey Ayres – Geografia – (UNEB) – Forma de Ingresso: Vestibular.
Cleonilton Oliveira – Engenharia Civil (AGES) e Educação Física – (UNEB) e (UNIASSELVI) – Forma de Ingresso: Vestibular e SiSU.
Davi Santos – Letras/Língua Inglesa – (UNEB). Forma de Ingresso: SiSU
Laura Marques- Direito e Letras – (UNEB) – Forma de Ingresso: Vestibular.
Renivaldo da Silva – Geografia – (UNEB). Forma de Ingresso: Vestibular.
Lília Nascimento – Geografia – (UNEB). Forma de Ingresso: Vestibular.
Franciele Martins – Geografia – (UNEB) – Forma de Ingresso: Vestibular.
Laís Dias – Pedagogia e Serviço Social – (UNIFACS). Forma de Ingresso: PROUNI
Maria Eduarda – Arquitetura e Urbanismo (Fac. Ruy Barbosa) e Ecologia – (UNIVASF). Forma de Ingresso: SiSU
Deysiane Silva – Comércio Exterior – (UNINTER). Forma de Ingresso: ProUni