Abertura da Copa Rural movimenta Sumaré

Abertura da Copa Rural 2017

Neste Domingo(19/03) a Comunidade de Sumaré esteve em festa com a abertura da Copa Rural Edição 2017.

Centenas de pessoas se fizeram presentes, naquela localidade, para prestigiar a primeira rodada da Copa Rural, caracterizada em uma rodada dupla. A primeira partida foi entre as equipes do Cantinho e Porto Feliz, que terminou empatada com o placar de 01 x 01. No segundo jogo, o Sumaré venceu a Maniçoba por 04 x 00.
A Copa Rural é uma realização da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Piritibana.
O Secretário Jamersom Araújo (Jam detalhe) falou da importância da Copa Rural para os desportistas e para as comunidades que recebem os jogos. Segundo o Secretário, além do entretenimento, as comunidades acabam tendo um aquecimento considerável da economia local, já que, bares, restaurantes e ambulantes tem um aumento significativo da venda dos seus produtos.
O Prefeito Samuel Santana esteve presente na abertura da Copa Rural, acompanhado do Vice Prefeito Divaldo Vilela, e dos Secretários: de Administração Odemar Gilson Santana Junior; de Saúde Antonio José, de Infraestrutura Rogério Macêdo; de Assistência Social Dra Tirza Gomes, do Chefe de Gabinete Laert Cardoso e do organizador do evento o Secretário de Esportes Jamerson Araújo. Outras lideranças políticas estiveram também no local.
O Governo Nosso Povo, Nossa Força está dando total apoio a Copa Rural, disponibilizando uniformes, bolas, redes e ajuda de custo para transporte das equipes. A Copa Rural é, sem dúvida, mais um grande investimento do Governo Nosso Povo, Nossa Força em prol da juventude Piritibana.