9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

“GARANTIR E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA: AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA.”
A Secretaria de Saúde, juntamente com a Prefeitura Municipal de Piritiba, realizou na manhã de ontem, quinta-feira (30) a 9ª Conferência Municipal de Saúde.
A Conferência foi iniciada com a mesa diretora formada por representantes do poder legislativo e executivo e representantes da saúde, logo em seguida foi realizada a palestra magna com Isaías Belas representante do Núcleo Regional de Saúde.
Durante conferência foram discutidas possíveis soluções para melhorar a saúde do nosso município, onde os profissionais opinaram, discutiram e apresentaram propostas para suprir as demandas na saúde da nossa cidade.
Na ocasião esteve presente O Prefeito, Samuel Santana; A Vice Prefeita, Leandra Belitardo; O Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; O Secretário de Infraestrutura Rogério Macedo; O Secretário de Esporte, Jameson Araújo; A Secretaria de Educação, Dilmara Lopes; O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Igor; Os Vereadores Tiago Saldanha, Rodrigo Pereira Rios, Fernando Rios e André Barreto; O Ex-Prefeito, Dr Jorge Gaspar Menezes; A Coordenadora da Atenção Básica, Rafaela Sampaio; O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alberto Gomes da Cruz e a Coordenadora da Saúde Bucal, Jordana Queiroz.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.