VEM AÍ – ARRAIÁ CAPIM GUINÉ 2022 – A TRADIÇÃO CONTINUA

A Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretária Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, anuncia a realização presencial do tradicional Arraiá Capim Guiné 2022.

Com o tema “Arraiá Capim Guiné – A Tradição Continua”, o São João da cidade alegria busca relembrar e reafirmar a cultura piritibana de realizar um dos melhores festejos juninos da Bahia.

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe e toda sua equipe seguem trabalhando arduamente, para entregar um evento de qualidade para todos que vierem prestigiar o Arraiá Capim Guiné 2022.

O Prefeito Samuel Santana, informou que as atrações ainda estão sendo confirmadas, “ainda estamos fechando a grade de atrações, e nas próximas semanas estaremos divulgando através dos nossos canais de comunicação os artistas que vão levar alegria e diversão para cidade de Piritiba” e demonstrou ainda a sua felicidade em conseguir realizar novamente essa festa tão importante, que tem como principal elemento evidenciar a cultura nordestina.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba