V FEIRA LITERÁRIA DE PIRITIBA

A noite de abertura da V Feira Literária de Piritiba (FLIPI) foi verdadeiramente memorável e emocionante. O evento contou com a ilustre presença de autoridades do município, incluindo o prefeito, Samuel Santana; a vice-prefeita, Leandra Belitardo; a secretária de educação, Dilmara Lopes; o secretário de cultura, Jam Detalhe e a Secretária de Assistência Social, Dra Tirza, que se uniram para dar início a essa celebração da literatura.

A atmosfera estava carregada de entusiasmo e expectativa, à medida que os estandes literários se abriam para o público, revelando uma diversidade de obras e autores locais. Além disso, os talentosos alunos da região brilharam no palco com apresentações que encantaram a plateia, destacando o potencial criativo da juventude.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi o discurso da homenageada pró-Carminha, uma professora que deixou um legado impressionante para todos. Seu discurso tocou profundamente o coração da população presente, e suas contribuições para a literatura local foram calorosamente reconhecidas e aplaudidas.

A mesa de abertura, foi composta por líderes municipais, demonstrando o compromisso da cidade com a promoção da cultura e da educação, reforçando a importância da FLIPI como um evento que enriquece a vida da comunidade.

Em resumo, a noite de abertura da V FLIPI de Piritiba foi mais do que uma simples cerimônia de início. Foi uma celebração da literatura, da cultura local e do poder transformador das palavras, marcada pela presença inspiradora da professora homenageada pró-Carminha.

Uma noite memorável que ficará marcada na memória de todos que estiveram presentes nesse evento inspirador.

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba