Tradição é Tradição!! Ultima Apresentação do Bumba-meu-boi e Grupo de Tocadores de Piritiba.

E a tradição tem que continuar!! E essa tradição mais que especial, com certeza, mexe com os apreciadores de uma boa e velha arte!
O ultimo dia 7 de Janeiro, foi encerrada as apresentações do bumba-meu-boi e grupo de cantadores, no município de Piritiba.
O bumba-meu-boi é uma tradição antiga, fazendo a festa da população, o grupo anda de ruas em ruas cantando para as pessoas e fazendo a alegria da criançada e daqueles que apreciam a tradição!
Em troca de suas cantigas e alegria, eles recebem alimentos, bebidas e o carinho do público.
O bumba-meu-boi sai acompanhado do grupo de cantadores que percorrem a cidade, deixando o coração das pessoas quentinho e mostrando que pode se passar anos e anos, a tradição não é esquecida e mostrando a importância da valorização da cultura e arte da nossa cidade!
O Governado Nosso Povo, Nossa Força, segue mostrando a importância e apoiando as tradições do nosso município!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.