TEMPORADA 2024 DE ESPORTE PIRITIBANO

Temporada 2024 do Esporte Piritibano: Prepare-se para a Emoção!
Chegou a hora de vibrar com o melhor do esporte em Piritiba! Esteja pronto para a ação com três competições eletrizantes:
1. Copa Rural Piritibana de Futebol: Os campos se agitam com a paixão do futebol rural! Testemunhe o talento local em jogadas emocionantes e rivalidades acirradas.
2. Campeonato Municipal de Futsal: O Ginásio de Esporte César Borges, ganha vida com a intensidade do futsal municipal! Torça pelo seu time favorito e mergulhe na emoção de cada partida.
3. Campeonato Regional de Futsal Feminino: O talento feminino brilha na quadra! Venha apoiar as atletas locais em busca da glória no cenário regional.
Prepare-se para torcer, se emocionar e celebrar o espírito esportivo de Piritiba! As competições estão prestes a começar – não perca nenhum lance!
Secretaria de Esporte, Cultura , Lazer e turismo, sempre em busca de um futuro melhor para os jovens atletas piritibanos!