Retomadas das obras do Ponto do Cidadão de Piritiba é discutida na SAEB.

A pedido do prefeito de Piritiba, Samuel Santana, participei de audiência com o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, para buscar informações referente ao Ponto Cidadão do município. O secretário afirmou que detalhes burocráticos precisam ser ajustados para dar sequência às obras. A unidade vai oferecer serviços de emissão de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Antecedentes Criminais e Previdência Estadual (Ceprev). O funcionamento desse espaço vai oferecer mais comodidade e agilidade à população. Como representante político de Piritiba, vou seguir, ao lado do prefeito Samuel e de todo o nosso grupo político no município, trabalhando para efetivar essa entrega o mais rápido possível.

DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO SALLES.