Projeto Primeiro Passe retoma as atividades com crianças e adolescentes em Piritiba

Dia especial para crianças e adolescentes do nosso Município, após a flexibilização dos protocolos de combate a Covid-19, está de volta o Projeto Primeiro Passe de Futsal e Futebol, o projeto atende mais de 450 crianças e adolescentes em toda Piritiba.

O Primeiro Passe foi idealizado pelo Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piritiba juntamente com a iniciativa privada, e possui núcleos na Sede do Município, Andaraí, Cantinho, França, Porto Feliz e Sumaré.

Outras modalidades esportivas também são trabalhadas no projeto, bem como Basquete e Vôlei, em breve deve ser implementado no projeto o atletismo. O objetivo é estimular crianças e adolescentes na prática de esporte além de ensinar a cooperar, respeitar, socializar e interagir com as diferenças, e a lidar com conquistas e frustrações.

Governo Nosso Povo, Nossa Força, cuidar de gente é o nosso compromisso.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba