Professores da rede municipal recebem curso de Letramento Digital

Estamos vivenciando uma nova etapa, desde o início da pandemia, onde estamos em constante adaptação no modo de se comunicar, trabalhar e viver. Entendendo esse cenário, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Tecnológico de Piritiba – ITPI e Polo UAB, estão capacitando os professores da rede municipal de ensino com o curso de Letramento Digital.

A iniciativa tem como objetivo capacitar os educadores para lidar com a linguagem digital, que se tornou algo extremamente necessário neste momento de pandemia. A capacitação está acontecendo de forma virtual nos turnos vespertino e noturno, foram formadas duas turmas com 30 pessoas cada, e as aulas são ministradas todas as terça-feiras e quintas-feiras.

Governo Nosso Povo, Nossa Força, o nosso trabalho é cuidar de gente.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.