Prefeitura recebe Pá Carregadeira que vai auxiliar na manutenção de estradas vicinais e também na limpeza de aguadas em todo município

Na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito Samuel Santana esteve em Salvador com o Deputado Federal Cláudio Cajado que conseguiu mais um grande feito para população piritibana.

Recebemos da Secretaria Estadual de Infraestrutura uma Pá Carregadeira 0 KM, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Cláudio Cajado em parceria com o Deputado Estadual Eduardo Salles, que juntos conseguiram mais essa conquista para o município Piritiba.

O novo equipamento vai auxiliar na manutenção de estradas vicinais e também na limpeza de aguadas em todo município.

Governo Nosso Povo, Nossa força, seguimos trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para toda população piritibana.

Rafael Correia
ASCOM- Prefeitura Municipal de Piritiba