PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRITIBA FAZ SINGELA HOMENAGEM PARA AS MAMÃES

Ser Mãe..

Quando a Mãe descobre a gestação, começa ali as fases de uma história..

Primeira fase em que não vê, apenas sente um amor sem fim, A gestação!

Depois nasce, e ela se desdobra ao máximo para cuidar de um ser que depende única e exclusivamente dela, essa é a MÃE do bebê!

Vai crescendo, indo pra escolinha e a MÃE vai sentindo que a criança está dando um pouquinho de liberdade a ela e se tornando mais independente!

A adolescência… Chega a ser engraçado, mais essa fase, talvez seja uma das mais difíceis, começam a criar asas, dizer o que querem, sair sozinhos, mais sempre voltam para pedir conselhos a Mãe.

Adultos… quando se tornam donos de si, das suas próprias vidas, casas e responsabilidades, é aí que bate a vontade de voltar para casa e para o colo da Mãe!

Ser Mãe é passar por diversas fases e amar incondicionalmente!!

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, deseja a todas as mamães um dia recheado de felicidades ao lado de quem mais ama!